sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aquele Cara

Aquele cara que vejo
Sentado, calado, largado
Pensando na vida que anda sofrida
Sem saber por que

Aquele cara que olho
Que tento entender
O motivo de tanto sofrer

Aquele moleque malandro
Atrevido, safado, incontido
De tanto prazer...

Aquele cara que anda na rua
Fazendo balbúrdia
Sem ter nem para que

Aquele cara que tudo que tem
Trata com desdém
E prefere levar a vida
Como um zé ninguém...

Aquele cara que ama contido
E que tem um amor adormecido
E um sentimento escondido
Por um velho alguém

Aquele cara que deita e que dorme
Que vira e que bole
Nos braços de outrem

E que ao me ver destraída
Largada, inibida,
Cansada e desvalida
Aquele cara me tem.

Geórgia Carvalho.

4 comentários:

JONES DANIEL GIOVANELLA disse...

Você me tem também amiga ^^
Uma amizade que ultrapassa as barreiras da distância!

Seus textos estão cada vez melhores.

Beijos

João Paulo Güma disse...

muito bom.

um dia escrevo como vc.

bjos!

Déia disse...

Uau! Adorei! Parabens! Quem me dera que as palvras saíssem de mim com tanta beleza!

perguntar o que eu não sei disse...

Amei, só não entendo por que você não escreve mais? Tu és muito boa.