segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tudo é Para Todos

Sou um pobre solitário que nas ruas vivo
Vou andando de beco em beco a procura de um abrigo
Vira e mexe sou olhado com os olhos de inimigo
E alguns até falam que eu ofereço perigo

Mas no fundo perigo eu não ofereço
E sim de amigos careço
Pois quem pra mim de lado olha não imagina
A minha vida um terço
Um terço que comigo levo, sim pois com ele não padeço

Minha fé nele carrego e sei que um dia
eu enriqueço
Pois ouvir alguém dizer que tudo é para todos
E se assim é eu sou um dos todos
Logo um tudo eu mereço

Mas se me derem um pão
Por ora eu agradeço
Pra correr atrás da sorte (que esta eu mesmo faço)
Me desviro do avesso

De esquina em esquina
Dou com a cara no muro,
Mesmo assim não esmureço

E se para mim a vida é dura
Não reclamo, pois assim
Eu sei que cresço

E quem sabe um dia da fome eu esqueço
Viro um homem de apreço
E consigo meu próprio endereço?

Geórgia Carvalho.

2 comentários:

didi^^ disse...

Tá vendo amigui?sempre eh hora para voltar a escrever
com o tempo vc volta a ter prática
mas mesmo assim ficou muito bom véi
;)
bjuuu
amu tuh tatu

perguntar o que eu não sei disse...

adorei ;-)