sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Penso, logo não durmo.

Passo boa parte do meu tempo pensando. Existem muitas coisas das quais eu gostaria de dizer à algumas pessoas, mas de tanto pensar no que minhas palavras e atitudes podem me acarretar no futuro, acabo que me contendo e desistindo de cometer tal ato.Dizem que o pensamento tem muita força e que se pensarmos sempre positivo atrairemos coisas positivas para nós, mas as vezes pensar sempre positivo se torna um pouco complicado, pois sempre em meus pensamentos procuro ver todas as possibilidades de coisas que podem acontecer caso eu tome alguma atitude, sejam elas boas ou ruins, afinal de contas temos sempre que encarar a realidade e enxergarmos que nem tudo é um mar de rosas e que nem sempre nossos pensamentos por mais positvos que eles sejam fazem com que alcancemos aquilo que desejamos.A possibilidade de ganharmos um NÃO nunca vai deixar de existir, sim, confesso que as vezes vale mais um "não" com sinceridade que um "sim" regado a mentiras e falsidades.Mas venhamos e convenhamos que nem sempre estamos preparados para receber de sopetão um "não" na nossa cara e as vezes ouvir tal palavra dói, machuca e acaba se transformando em sofrimento. E quem disse que receber um "não" é sempre ruim? em certos casos um "não" seve para que possomos amadurecer e aprender que antes de tomarmos certas atitudes devemos sempre pensar e observar mais ao nosso redor antes de metermos os pés pelas mãos. Meus pensamentos as vezes são confusos, tão confusos que chego até a me perder diante deles, penso em tudo, penso que se pensasse menos e agisse mais talvez eu fosse um pouquinho mais feliz, que se eu deixasse um pouco a razão de lado e passasse a agir mais com meu coração muita coisa seria bem diferente, mas logo vem os "se" e se acontecer isso ou aquilo? pensar demais as vezes atrapalha, afinal de contas a vida é tão curta e não sabemos nunca o nosso amanhã, o que ele vai nos trazer e se ele vai existir,isso não quer dizer que devemos sair por ai fazendo tudo que vem a nossa cabeça,e sim que devemos fazer coisas boas e que sirvam para o nosso crescimento e amadurecimento, por isso se tiveres algo a fazer ou dizer à alguém não exite, DIGA, mesmo que a resposta que receberes não seja aquela que esperavas! Melhor receber um "não" por aquilo que tentaste, que lutastes que morrer a duvidar, deixando escapar quem sabe a única oportunidade que tiveste de ser FELIZ!

Boa Noite a todos.
Geórgia Carvalho.

Nenhum comentário: